Solicitações

Solicitação nº: 163

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 02/02/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido reconsideração de negativa de troca de marca do Ata nº 5/2022 - Ordens de Compra nº 1009/2022 e 1013/2022 Pregão Presencial nº 5/2022, da empresa Electroinox Comércio de Equipamentos de Eletrônicos EIRELI (CNPJ 27.913.520/0001-41), enviado no dia 1 de fevereiro de 2023 através do e-mail licitacoes@timbo.sc.gov.br,licitacao@timbo.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5479890/861642 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P169122

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 02/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! O requerimento de Manifestação acerca do pedido de troca de marca foi recebido pelo Setor de Licitações no dia 01/02/2023, às 17h27min. O mesmo será remetido para o Departamento Jurídico para avaliação e decisão. Atenciosamente, Angela Preuss Diretora do Departamento de Compras, Licitações e Contratos Administrativos Prefeitura de Timbó Central de Licitações Fone: (47) 3380-7000/Ramal 7035 www.timbo.sc.gov.br * Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima.


Solicitação nº: 162

Solicitante: B*a*c* *u*i*n* *i*a D* *s*u***o

Status: RESPONDIDO

Data: 20/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Inscrição pra curso pra crianças


Resposta

Data: 20/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Entendemos o seu questionamento como voltado aos cursos oferecidos pela Fundação de Cultura e Turismo. Nesse caso, os cursos ainda não tiveram suas inscrições abertas em 2023. Quando forem abertas, será feita divulgação. Caso queira, também é possível buscar mais informações na própria Fundação, no seguinte endereço: Av. Sete de Setembro, 414 - Centro, ou pelo telefone 3380-7600. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini Controle Interno


Solicitação nº: 161

Solicitante: A*i*i* *a*k*a*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 17/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Viabilidade


Resposta

Data: 18/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Para fazer a solicitação da Consulta Prévia de Viabilidade para Construção, Ampliação e Reforma acessar o link: https://timbo.atende.net/autoatendimento/servicos/e-solicitacao-de-viabilidade Ou ainda de forma presencial no Simplifica Timbó, situado na rua Japão, nº 408 - Bairro das Nações, Timbó/SC. Dúvidas e outras informações, contato: (47) 3380 - 7900. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini


Solicitação nº: 160

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 17/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: No dia 9 de dezembro de 2022 a empresa Electroinox Comércio de Equipamentos de Eletrônicos EIRELI (CNPJ 27.913.520/0001-41) enviou, através de seus procuradores, para o e-mail licitacoes@timbo.sc.gov.br pedido de troca de marca conforme pode ser verificado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5235085/298866. A empresa necessita da autorização desta Administração para efetuar a entrega do produto, sendo que está considerando o prazo de entrega suspenso, visto a omissão da Administração. Diante disto, requer-se informações sobre o andamento do julgamento do referido pedido a fim de possibilitar a execução contratual. Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P169122

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 31/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Em atenção ao pedido de Acesso à Informação realizado, informamos que na data de 27/01/2023 foi enviado via e-mail, bem como publicado no Diário Oficial dos Municípios (vide arquivo em anexo), a Decisão acerca do Pedido de Troca de Marca. Desta forma, consoante disposto na Decisão: Apesar de o departamento técnico atestar que a nova marca ofertada é de qualidade igual e/ou superior, a ausência de comprovação conforme determina a aliena “a” do item 6.4.2 a contratada devera apresentar o fato superveniente, bem como da comprovação da impossibilidade de fornecimento da marca originalmente proposta. Ante o exposto, INDEFIRO o pedido de troca de marca proposto pela empresa, concedendo o prazo de cinco dias para que a contratada, apresente e comprove a impossibilidade de fornecimento, sob pena de, pela ausência de complementação da documentação ou seu não acatamento, ensejar a rescisão do referido contrato administrativo, com a abertura de processo administrativo visando apurar eventual descumprimento dos preceitos estabelecidos no EDITAL e CONTRATO ADMINISTRATIVO. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Sem mais para o momento. Atenciosamente, Angela Preuss Diretora do Departamento de Compras, Licitações e Contratos Administrativos Prefeitura de Timbó Central de Licitações Fone: (47) 3380-7000/Ramal 7035 www.timbo.sc.gov.br


Anexos

Legenda: 1675109923_edicao_4109_assinada Url: Download

Solicitação nº: 159

Solicitante: F*b*a*a B*p*l*r

Status: RESPONDIDO

Data: 10/01/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Me chamo Fabiana Beppler e estou realizando uma pesquisa para a dissertação do meu Mestrado com o tema "A Implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos Municípios". Gostaria de solicitar que respondessem um questionário de três perguntas "sim" e "não" sobre o tema através do formulário: https://forms.gle/FPCD4KogouyYAPw67 Agradeço imensamente, ressaltando desde já que a pesquisa será de grande relevância para os Municípios Catarinenses. Fabiana Beppler Advogada Consultora Jurídica da Câmara de Vereadores de Curitibanos-SC Mestranda em Direito e Desenvolvimento Sustentável Questionamentos do formulário: 1. O Município tem conhecimento do que é a Agenda 2030 e o que são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU? 2. O Município já implementou a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no seu ordenamento e no seu território? 3.Uma cartilha contendo o passo a passo para implementação da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos Municípios seria de relevante importância e auxilio para o Município?


Resposta

Data: 16/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Enviamos as respostas através do formulário disponibilizado no corpo da mensagem. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini Controle Interno


Solicitação nº: 158

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: RESPONDIDO

Data: 28/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicitação Baseada na Lei n° 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação. Prezados Srs., No âmbito no âmbito do Chamamento Público n.º 01/2021, Elaboração e apresentação de Estudos de Modelagem Técnica, Econômico-Financeira e Jurídica para revitalização, manutenção, operação, administração, conservação, implantação, reforma e melhoramento do Parque Natural Municipal Freymund Germer - Morro Azul, localizado no Município de Timbó-SC. Sendo assim, vimos por meio deste solicitar: 1) Os estudos entregues já foram analisados? Se sim, quais foram aprovados? (gentileza enviar cópia dos estudos apresentados). 2) Qual o valor de ressarcimento arbitrado? 3) Em qual fase o Projeto se encontra atualmente? Agradecemos antecipadamente pela atenção. Atenciosamente, Equipe Radar PPP


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: De acordo com DECRETO Nº 6603, DE 24 DE OUTUBRO DE 2022, que dispõe sobre as Férias Coletivas aos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal e suspende a contagem dos prazos inerentes aos atos, procedimentos e processos administrativos do período de 15/12/2022 a 13/01/2023.


Resposta

Data: 16/01/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Com os cordiais cumprimentos, com relação ao edital 01/2021, cujo objeto versa sobre a elaboração e apresentação de estudos de modelagem técnica, Econômico-Financeira e Jurídica para revitalização, manutenção, operação, administração, conservação, implantação, reforma e melhoramento do Parque Natural Municipal Freymund Germer – Morro Azul, informamos que apenas um consórcio de empresas se habilitou e apresentou os estudos conforme edital, sendo este o consórcio Parque Morro Azul, composto pelas empresas Insight Gestão e Consultoria LTDA e Hunter Soluções de Comunicação e serviços Ltda. Todavia, considerando que os estudos apresentados, após análise técnica, continham inconsistências, os mesmos foram objeto de diligências, as quais ainda não foram finalizadas pela empresa, estando, portanto, suspensa a decisão final acerca dos estudos entregues. Diante destes fatos respondendo objetivamente aos questionamentos: 1) Os estudos entregues foram avaliados e diligenciados, estando pendente de complementação; como os estudos contem inconsistências que estão sendo objeto de diligência para esclarecimentos pelo consórcio, o que acarreta a pendência de definição acerca de sua utilização ou não pelo poder público municipal, fica prejudicado, no momento, o envio dos mesmos. Outrossim, tão logo concluído o processo, o resultado será amplamente divulgado, com o envio dos estudos recebidos e corrigidos. 2) Como ainda não houve a conclusão acerca dos pedidos e diligencias, não foi definido o valor de ressarcimento, o qual esta atrelado exclusivamente ao resultado e qualidade dos estudos. 3) Está suspenso, aguardando a manifestação do consórcio sobre as diligencias apontadas. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Jean Pierre Bezerra Museka Advogado do Município de Timbó


Solicitação nº: 157

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/12/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de troca de marca do Ata nº 5/2022 - Ordens de Compra nº 1009/2022 e 1013/2022 Pregão Presencial nº 5/2022, da empresa Electroinox Comércio de Equipamentos de Eletrônicos EIRELI (CNPJ 27.913.520/0001-41), enviado no dia 9 de dezembro de 2022 através do e-mail licitacoes@timbo.sc.gov.br. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/5235085/298866 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. Número Interno P169122:

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 19/12/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Após o recebimento da manifestação da Secretaria de Educação, o processo foi remetido para o Jurídico para decisão. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Angela Preuss Diretora do Departamento de Compras, Licitações e Contratos Administrativos Prefeitura de Timbó Central de Licitações Fone: (47) 3380-7000/Ramal 7035 www.timbo.sc.gov.br


Solicitação nº: 156

Solicitante: M*R*I* *A*I*L S*N*H*Z F*R*A*

Status: RESPONDIDO

Data: 28/11/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia! Referente ao concurso público realizado em Timbó no ano de 2018, cargo fiscal de posturas 6 vagas existentes por gentileza, gostaria de saber quantos foram chamados até o presente momento.

Anexos

Download

Resposta

Data: 09/12/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Até o presente momento foi chamado apenas um candidato. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Simone Barth Cristelli


Solicitação nº: 155

Solicitante: E*e*h*s* *e*r*z* *a*i*t*

Status: RESPONDIDO

Data: 22/11/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá boa noite, estou fazendo um estudo para a minha faculdade sobre os 15 municípios da microrregião de Blumenau, e gostaria de saber qual o currículo que vocês utilizam para nortear a educação de Timbó,não encontrei no site da prefeitura. Gostaria de saber se poderiam me disponibilizar por gentileza. Agradeço desde já, atenciosamente, Enedhese.


Resposta

Data: 28/11/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá! Segue, em anexo, os currículos do Ensino Fundamental e Educação Infantil. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Para qualquer outra informação, permanecemos à disposição. Cordialmente, Profª Dra. Camila Thaisa Alves Bona Assessora do Departamento de Ensino Secretaria Municipal de Educação de Timbó - SC (47) 3380 7712


Anexos

Legenda: TIMBO_EI_2020 (1) Url: Download Legenda: TIMBO_EF_2020 (1) Url: Download

Solicitação nº: 154

Solicitante: *v*r*o* *i*a P*d*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 20/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Em relação a Tomada de Preços nº 14/2022, que tinha por objeto a instalação de estrutura metálica no CIC, e que está em fase de execução, busca-se saber: O material utilizado nas estruturas metálicas que estão sendo instaladas, foi submetido ao tratamento de galvanização à fogo, conforme determina a página 32 do Edital? A empresa responsável pela obra apresentou algum atestado à Comissão responsável pela fiscalização da obra? Se sim, solicito o envio de cópia do atestado. Algum membro da Comissão verificou in loco as condições da estrutura, para constatar se sua superfície foi ou não galvanizada à fogo? Levando em conta que se trata de uma estrutura metálica, foi nomeado algum Engenheiro Mecânico para a comissão de fiscalização, tendo em vista que cabe a este profissional a elaboração e execução de projetos com este material? Se o material foi galvanizado à fogo, por que sua superfície já apresenta indícios de oxidação (ferrugem), conforme podemos observar nas fotos que vão em anexo? Do mesmo modo, porque a superfície dos materiais utilizadas na confecção das estruturas instaladas no CIC, apesar de terem sido galvanizadas à fogo apresentam aspecto completamente diferente de outras peças que também foram submetidas a tal tratamento (fotos em anexo)? Outrossim, de acordo com o edital, seria permitida a terceirização do serviço licitado, nos termos do item 18.5 do edital, desde que houvesse anuência prévia e expressa por parte da Administração. Tendo em vista que a empresa que venceu o certame foi a PRO ENG Ltda., mas quem está executando a montagem da estrutura é a Metalúrgica Canoas, busca-se saber: a)A Administração autorização a terceirização do contrato (ou parte dele)? Se sim, anexar cópia do termo de anuência, conforme determina o edital. Busca-se as presentes informações pois, passando pelo local da obra, constata-se a olho nú que o material não foi submetido ao tratamento de galvanização à fogo, conforme determina o edital, o que pode trazer sérios prejuízos ao Erário. Em anexo, seguem fotos do material utilizado no local da obra, bem como de materiais galvanizados à fogo e à frio.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 11/10/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Bom dia! Segue anexo Memorando SEPLAN n° 472/2022 e seu anexo com informações em resposta à Solicitação n 154. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Ficamos à disposição.


Anexos

Legenda: Memorando SEPLAN n° 472-2022 - Resposta Solicitação 154 Url: Download Legenda: LAUDO DE GALVANIZAÇÃO A FOGO Url: Download

Solicitação nº: 153

Solicitante: G*b*i*l G*i*r*t* *a T*i*d*d*

Status: RESPONDIDO

Data: 08/09/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito copia do CONVÊNIO Nº 2012/09 - CONVÊNIO CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE TIMBÓ, O HOSPITAL E MATERNIDADE OASE, A ORDEM AUXILIADORA DAS SENHORAS EVANGÉLICAS DE TIMBÓ, PARA MANUTENÇÃO E EXECUÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES E SERVIÇOS DE PRONTO SOCORRO e seus respectivos aditivos.


Resposta

Data: 13/09/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Segue em anexo os documentos solicitados. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente.


Anexos

Legenda: Convênio 01-2019 Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 1º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 2º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 3º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 4º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 5º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 6º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 7º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 8º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 9º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 10º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 12º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 13º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 14º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 15º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 16º aditivo Url: Download Legenda: Convênio 01-2019 - 17º aditivo Url: Download

Solicitação nº: 152

Solicitante: M*R*O* *U*O H*N*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 20/07/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia. Venho através deste, a Secretária de Obras de Timbó, solicitar patrolamento na Tifa Krieser no Bairro Mulde Central, a última vez que foi realizado esse serviço referida via, foi no mês de janeiro de 2022. O serviço foi bem executado, más devido ao mau tempo dos últimos meses, a via necessita de melhorias. Grato desde já, Marcos Hugo Hansen.


Resposta

Data: 20/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Orientamos à abrir um protocolo na Ouvidoria do Município, através do link abaixo, para que seu pedido seja encaminhado para a Secretaria de Obras. Link Ouvidoria: https://timbo.atende.net/autoatendimento/servicos/ouvidoria-municipal/detalhar/1 Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Responsável pela Resposta: Lidiane / Secretaria de Obras


Solicitação nº: 151

Solicitante: I*s* *e*m*n*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Quero saber sobre concurso para técnico em enfermagem.


Resposta

Data: 30/06/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Estamos em tratativas com as secretarias para fazer os levantamentos de vagas, de acordo com a necessidade, para posterior divulgação - em meio oficiais - de edital de concurso público. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Simone Barth Cristelli Assessora Institucional de Recursos Humanos


Solicitação nº: 150

Solicitante: *v*r*o* *i*a P*d*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 07/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Quanto a empresa Cia de Teatro "O Vento Brasil" - CNPJ 18.464.723/0001-07, situada na Rua Nereu Ramos, 401, Centro, 89120-000, Timbó, SC, recebeu da Administração Pública Municipal nos últimos 5 anos (serviços, apresentações, etc.)? Quais foram os serviços prestados pela PJ que justificasse tais valores? Os serviços foram licitados ou houve dispensa/inexigibilidade (juntar cópia do edital ou link para consulta)? Havendo dispensa, quais motivos justificaram tal dispensa/inexigibilidade? Onde a Cia "Vento Brasil" realiza suas apresentações (escolas, neis, etc.)? Quem solicita estas apresentações (diretores, supervisores pedagógicos, professores, profissionais da SEMED)? Após as apresentações, é feito algum tipo de relatório sobre a apresentação e se a mesma atingiu os objetivos propostos? Aliás, quais seriam os objetivos do Município ao contratar a apresentação da Cia "Vento Brasil"?


Resposta

Data: 15/06/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Segue em anexo a resposta. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Controle Interno


Anexos

Legenda: Resposta Pedido nº 150 Url: Download

Solicitação nº: 149

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: RESPONDIDO

Data: 03/05/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Solicitação no âmbito do Chamamento Público n.º 01/2021, Elaboração e apresentação de Estudos de Modelagem Técnica, Econômico-Financeira e Jurídica para revitalização, manutenção, operação, administração, conservação, implantação, reforma e melhoramento do Parque Natural Municipal Freymund Germer - Morro Azul, localizado no Município de Timbó-SC, vimos por meio deste solicitar: 1) Cópia dos estudos entregues pelas empresas. Agradecemos antecipadamente, Cordialmente, Equipe Radar PPP.


Resposta

Data: 18/05/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Em atenção ao pedido de cópia dos estudos entregues pelas empresas em atendimento ao edital de Chamamento Público n° 01/2021, informamos que em cumprimento aos termos editalícios (inclusive o item 9, onde consta que os referidos estudos serão submetidos ao preliminar crivo/análise da Equipe Técnica de Assessoramento, o que está sendo promovido, conforme se depreende das decisões publicadas no DOM no endereço https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/arquivosbd/atos/2022/03/1647278504_ata_deliberao_sobre_ajustes_nos_estudos_e_cadernos_e_fixao_de_datas_para_reunies_tcnicas_e_entrega_final_extrato.pdf, bem como ofícios em anexo), buscando zelar pela regular condução dos atos administrativos afetos ao tema e principalmente evitar a divulgação de informações/dados ainda não finalizados/concluídos/aptos a divulgação, tudo aliado a necessidade de análise das condições de divulgação estabelecidas pela LGPD, esclarece que, neste momento, a apresentação da documentação requerida resta prejudicada. Esclarece, outrossim que tão logo concluída a avaliação e decisão acerca de sua aceitabilidade ou não, estes atos serão divulgados pelo meios/mecanismos pertinentes. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Equipe Técnica de Assessoramento do CGPPP/Timbó.


Solicitação nº: 148

Solicitante: E*u*r*o C*r*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 27/04/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, gostaria de saber se o Morro Azul está aberto para visitações ao pôr do sol. (reencaminhando pois acredito ter errado o email).


Resposta

Data: 28/04/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! O horário em que o Morro Azul permanece aberto para visitações é das 8h às 18h. Geralmente em julho começam a abrir para contemplar o nascer do sol. Para maiores informações, pode chamar no telefone 47 99992-6261. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Equipe Meio Ambiente.


Solicitação nº: 147

Solicitante: E*u*r*o G*n**l*e* *a*d*s*

Status: RESPONDIDO

Data: 27/04/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, gostaria de saber se o Morro Azul está aberto para visitas durante o pôr do sol.


Resposta

Data: 28/04/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! O horário em que o Morro Azul permanece aberto para visitações é das 8h às 18h. Geralmente em julho começam a abrir para contemplar o nascer do sol. Para maiores informações, pode chamar no telefone 47 99992-6261. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Equipe Meio Ambiente.


Solicitação nº: 146

Solicitante: a*a p*u*a c*r*e*a

Status: RESPONDIDO

Data: 07/04/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: adicionar atividade no cadastro municipal

Anexos

Download

Resposta

Data: 08/04/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! A solicitação feita através desse canal trata de um serviço disponibilizado pela Prefeitura, e não de acesso à informação. Nesse caso, podes contatar a Sala do Empreendedor, através do seguintes canais: (47) 99179-8758 Whatsapp - (47) 3380-7951 Comercial - empreendedor@timbo.sc.gov.br ou diretamente na Sala do Empreendedor, no Simplifica Timbó, das 8h às 17h, na rua Japão, nº 408, Bairro das Nações. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini Controle Interno.


Solicitação nº: 145

Solicitante: P*d*o

Status: RESPONDIDO

Data: 28/03/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá boa noite, gostaria de saber quais os pontos turísticos ou atrações que ocorrem no Bairro dos Imigrantes.


Resposta

Data: 29/03/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Não há pontos turísticos no Bairro Imigrantes e das atrações que acontecem no Município não há nenhuma especificamente no bairro, porém, todas que são realizadas envolvem toda a comunidade timboense. Para mais informações sobre eventos e pontos turísticos, acesse: https://www.turismotimbo.com.br/. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini Controle Interno.


Solicitação nº: 144

Solicitante: P*d*o

Status: RESPONDIDO

Data: 21/03/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de saber a economia, cultura e número de habitantes do Bairro dos Imigrantes de Timbó, para uma pesquisa escolar.


Resposta

Data: 22/03/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme consulta à Secretaria de Saúde e Assistência Social, o Bairro Imigrantes conta com 4.710 pessoas, distribuídas em 1.724 famílias. De acordo com o Setor de Tributos, da Secretaria da Fazenda e Administração, há 523 empresas registradas no bairro, sendo 73 registradas como comércio, 416 como serviços e 34 indústrias. A cultura do bairro é alemã e italiana, sendo que a maioria dos imigrantes que chegaram em Timbó vieram de Pomerânia e Hamburgo, na Alemanha, e de Chiavenna e Trento, na Itália. Para mais informações, acesse https://www.timbo.sc.gov.br/a-cidade/fundacao-e-historico/, https://cidades.ibge.gov.br/brasil/sc/timbo/panorama, https://www.timbo.sc.gov.br/a-cidade/curiosidades/ e https://www.turismotimbo.com.br/. Cabe-nos informar que, caso julgue necessário, e por força de determinação legal, cabe recurso à resposta acima. Atenciosamente, Christiane Martina Pellin Fiamoncini Controle Interno do Município de Timbó