Solicitações

Solicitação nº: 64

Solicitante: A*A* *I*D*I*L*A

Status: FINALIZADO

Data: 17/02/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: SOLICITO CÓPIA INTEGRAL DO CONTRATO 142/2018 FIRMADO COM RESTAURANTE E DANCETERIA RODA D ́ÁGUA LTDA. SOLICITO TAMBÉM O EDITAL DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA BEM COMO CONTRATO MÃE DA QUAL ESTA REFERIDA EMPRESA FIRMOU JUNTO A ESTE ÓRGÃO PÚBLICO, NO QUAL ENCERROU-SE EM 2018.


Resposta

Data: 06/03/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Alan! Conforme resposta da Diretora do Departamento de Compras, Licitações e Contratos Administrativos, Angela Preuss, segue: *Contrato 142/2018, também disponível no Portal da Transparência no link: https://timbo.atende.net/?pg=transparencia#!/grupo/1/item/2/tipo/1. *Edital da Concorrência que está disponível no link: https://www.timbo.sc.gov.br/licitacao/07-2019-fumtur/ *Contrato anterior. Atenciosamente, Graciela I. U Gomes


Anexos

Legenda: CONTRATO 2018-142 FUMTUR Url: Download Legenda: Edital-07-2019-FUMTUR Url: Download Legenda: Contrato Url: Download

Solicitação nº: 63

Solicitante: D*n*l*o* *o*r*s R*m*s

Status: FINALIZADO

Data: 04/02/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, gostaria de receber a portaria que contratou os professores ACTs do ano de 2020 ?


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde ! As portarias de contratação dos Professores serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/), como as demais portarias de contratações. Atenciosamente, Simone Barth Cristelli


Solicitação nº: 62

Solicitante: V*L*E*E K*R*

Status: FINALIZADO

Data: 20/01/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito informação não localiza no site do Município de quanto o Município gastou em 2019 com medicamentos de compras direta através de Pregão, Licitação ou outra modalidade com medicamentos para diabetes e pressão alta somente. Atenolol 50mg Enalapril 10mg Furosemida 40mg Glibenclamida 5mg Glimeperina 2mg Metformina 850 mg Tal finalidade é para trabalho de conclusão de Especialização em Gestão Pública. Certos de vosso retorno favorável.


Resposta

Data: 04/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Valdete! Segue abaixo levantamento realizado pela Secretaria de Saúde acerca da compra dos medicamentos através do Pregão. Para corroborar as informações, segue em anexo relatório (em PDF) de saldo do registro de preço nº 06/2019 (medicamentos). Nele há uma coluna de quantidade comprada. ATENOLOL 50MG - comprado 175.000 (entregue 174.600 devido fracionamento) - preço unitário R$ 0,0356 - valor total pago R$ 6.215,76 ENALAPRIL 10MG - comprado 200.000 - preço unitário R$ 0,0279 - valor total pago R$ 5.580,00 ENALAPRIL 20MG - comprado 220.000 - preço unitário R$ 0,0389 - valor total pago R$ 8.558,00 FUROSEMIDA 40MG - comprado 20.000 - preço unitário R$ 0,0315 - valor total pago R$ 630,00 GLIBENCLAMIDA 5MG - comprado 50.000 - preço unitário R$ 0,0168 - valor total pago R$ 840,00 GLIMEPIRINA 2MG - comprado 15.000 - preço unitário R$ 0,0756 - valor total pago R$ 1.134,00 METFORMINA 850MG - comprado 220.000 (entregue 219.960 devido fracionamento) - preço unitário R$ 0,06 - valor total pago R$ 13.197,60 Foi solicitado Enalapril 10mg. Porém, como também foi adquirido o de 20mg, eu inclui no levantamento acima. O relatório das compras realizadas através do CISAMVI foi elaborado pelo Consórcio, e encaminhado pelo farmacêutico responsável, segue planilha em anexo. Qualquer dúvida estamos à disposição, Graciela I. U. Gomes controleinterno@timbo.sc.gov.br Controle Interno Timbó/SC


Anexos

Legenda: Relatório Timbó Url: Download Legenda: RELATÓRIO_TIMBÓ_01 2020 Url: Download

Solicitação nº: 61

Solicitante: W*l*i*m A*b*r*o B*r*o*d*

Status: FINALIZADO

Data: 20/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia, de que forma posso obter a listagem de empresas do município de Timbó? Por exemplo, pelo site do município do Indaial verifiquei que existe uma página que apresenta todas as empresas ativas do município, separadas por segmento.


Resposta

Data: 02/12/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Com os cordiais cumprimentos, informamos que tal informação não consta em nosso Portal. Para obter tal informação sugerimos elaborar um requerimento para o Setor de Tributos, solicitando as informações pretendidas e a finalidade e protocolar junto a Central de Atendimento (sala 4), ou enviar e-mail para setor de Tributos, tributos.cit@timbo.sc.gov.br. Em nosso Portal, temos os links Cidade Empreendedora "Timbó em Números" e o "Levantamento de Oportunidades" que são interessantes para serem consultados. Atenciosamente, Ivanir Dallabrida


Solicitação nº: 60

Solicitante: g*a*i*l* *a*r*c*a f*o*i*n* *e*l

Status: FINALIZADO

Data: 11/11/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: pedido de acesso


Resposta

Data: 11/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Graziela! Não entendemos sua solicitação de acesso à informação. Para qual serviço desejas o acesso? Atenciosamente.


Solicitação nº: 59

Solicitante: J*A* *O*E D* *A*T*O B*P*I*T* *A*L*M

Status: FINALIZADO

Data: 29/10/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito cópia dos Editais, Atas de julgamento e Planilhas Orçamentárias da Prefeitura que serviram para definição do preço máximo, das seguintes licitações: TP 071/2012 e CC 035/2012.


Resposta

Data: 07/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme informações da responsável pelo Setor de Licitações, Bruna de Andrade, segue em anexo os documentos solicitados. Estamos a disposição.


Anexos

Legenda: ATA SESSÃO - Tomada de Preços 71.2012 Url: Download Legenda: ATA SESSÃO - Concorrência 35.2012 Url: Download Legenda: Planilhas Orçamentárias - Tomada de Preços 71.2012 Url: Download Legenda: Planilhas Orçamentárias - Concorrência 35.2012 Url: Download Legenda: Edital Tomada de Preços 71.2012 Url: Download Legenda: Edital Concorrência 35.2012 Url: Download

Solicitação nº: 58

Solicitante: *v*r*o* *i*a P*d*o*o

Status: FINALIZADO

Data: 10/10/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Pesquisando no site da transparência, não encontrei informações sobre o vencimento dos funcionários inativos. Onde posso encontrar essa informação? Caso não esteja disponível, por que não está?


Resposta

Data: 16/10/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Éverton! A consulta está disponível no Portal da Transparência, conforme telas em anexo. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente. Graciela I. U. Gomes


Anexos

Legenda: Consulta inativos Url: Download

Solicitação nº: 57

Solicitante: J*f*r*o* *l*s*e* *u*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/10/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde Gostaria de receber uma cópia do Termo de Doação Nº 3347/2018 Diário oficial da União página 108 - EXTRATO DE DOAÇÃO Nº 3347/2018 Doador: Ministério da Saúde,Donatário: Prefeitura Municipal de Timbó/SC. Objeto: Doação de 01 MITSUBISHI L200 TRITON visando à melhoria dos indicadores Epidemiológicos nas ações de controle da dengue, chikungunya e zikavírus. Signatários: Osnei Okumoto pela SVS/MS e Jorge Augusto Krüger, pela Prefeitura Municipal de Timbó/SC. Data de assinatura: 28/12/2018.


Resposta

Data: 15/10/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Jeferson! Segue Termo de Doação nº 3347/2018, conforme solicitado. Atenciosamente, Graziela Largura


Anexos

Legenda: termo de doação L200 TRITON Url: Download

Solicitação nº: 56

Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 26/09/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Eu realizei o cadastro na Escrita Fiscal como contadora, porém, não aparece a cidade Timbó no portal. Como faço para solicitar a integração da cidade de Timbó? Necessito realizar uma FAC.


Resposta

Data: 26/09/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Ana Paula! Conforme e-mail respondido pela servidora do Setor Tributário, Marciana Teresa Berri, seu acesso já foi liberado. Solicitamos que concentre seus pedidos em apenas um setor (tributário) para que possamos melhor atendê-la e evitarmos, assim, duplicidade de informações. De qualquer forma estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Controle Interno.


Solicitação nº: 55

Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 17/09/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Como faço para cancelar o protocolo: Ano - Lançamentos Tributário: 2019 Número - Lançamentos Tributário: 204478?

Anexos

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Resposta

Data: 18/09/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Quando solicitar a abertura do MEI através da Sala do Empreendedor, faremos a baixa da taxa gerada com a solicitação de vistoria. Att. Silvia Saul


Solicitação nº: 54

Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 17/09/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Solicitei o Alvará de Localização para um MEI e gerou guia para pagamento. É cobrado taxa para MEI?

Anexos

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Resposta

Data: 17/09/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Ana Paula! Segue resposta da responsável pela Sala do Empreendedor: "Em relação ao questionamento de Ana Paula Werner, verificamos que ela utilizou a opção de agenda de vistorias e nessa modalidade existe a taxa, pois é utilizada para todas as empresas e profissionais autônomos. Para que seja feito o processo gratuitamente ela deverá solicitar diretamente na Sala do Empreendedor, pois é necessário não somente a vistoria, mas todos os documentos e conclusão dos demais processos para constituição de empresa. A solicitação feita pode ser cancelada a pedido da sra. Ana Paula Werner. Tentamos entrar em contato pelo telefone fornecido para orientação, mas não tivemos êxito. Nos colocamos à disposição para orientação e demais encaminhamentos. Att. Silvia Saul Sala do Empreendedor 33823655 ramal 7083 whatsApp 991798758


Solicitação nº: 53

Solicitante: A*V*R* *R*M*L

Status: FINALIZADO

Data: 07/08/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde solicito a documentação apresentada pela empresa EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA VB LTDA EPP em processos licitatórios a partir de agosto de 2017 a agosto de 2019, onde eu ALVARO KRAMEL engº civil faço parte do corpo técnico da empresa.


Resposta

Data: 20/08/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme resposta da responsável pelo Setor de Licitações, Ana Otilia Pamplona, e de acordo com busca realizada nos arquivos físicos dos processos licitatórios envolvendo a empresa EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA VB LTDA EPP, para viabilizar relação dos processos em que o requerente fora indicado como parte integrante do corpo de técnicos da empresa, os seguintes processos foram localizados: • PROCESSO 01/2017 FMMA - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA TOTAL EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO PARQUE NATURAL FREYMUND GERMER-MORRO AZUL (repetição total Tomada de Preço n.º 01/2016 e Tomada de Preço n.º 02/2016 FMMA com alterações); • PROCESSO 52/2017 PMT - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TOTAL EXECUÇÃO (COMPREENDENDO MATERIAL E MÃO-DE-OBRA) DA OBRA DE REFORMA DA COBERTURA DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO INFANTIL SONHO DE CRIANÇA, LOCALIZADO NA RUA ITAPEMA, N.º 310, BAIRRO QUINTINO com subcontratação de Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), nos termos do art. 48, inciso II da Lei Complementar n.º 123/2006 com redação dada pela LC n.º 147/2014; e • PROCESSO 20/2017 FCT - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A TOTAL EXECUÇÃO (COMPREENDENDO MATERIAL E MÃO-DE-OBRA) DE REFORMA (COBERTURA E ESTRUTURA DE FUNDAÇÃO) DA CASA DO POETA, LOCALIZADA NA RUA BOTUVERÁ, S/N.º BAIRRO QUINTINO EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE TIMBÓ. Assim, salientamos que a obtenção de cópia dos referidos processos deve ser solicitada por requerimento próprio, observando-se o recolhimento do preço público por cópia dos documentos, ou, ainda, podem ser solicitados para vistas diretamente no balcão do Setor de Licitações. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Att., Controle Interno do Município de Timbó.


Solicitação nº: 52

Solicitante: G*i*h*r*e T*v*r*s d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 01/08/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, eu sou conselheiro do CREA e estou verificando informações sobre um imóvel. Eu gostaria de ter o habite-se da edificação construída na Rua Belém, 130, bairro Capitais, Timbó. A edificação seria um prédio de 5 pavimentos construído pela empresa Petry e/ou Efetiva. Saudações


Resposta

Data: 06/08/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme solicitado segue o arquivo com o referido Habite-se. Atenciosamente, Júlio César Ferrari


Anexos

Legenda: Habite-se Url: Download

Solicitação nº: 51

Solicitante: f*r*a*d* *e*a*n

Status: FINALIZADO

Data: 22/06/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES 1. O Requerente solicita informações: Listagem de empresas abertas no município no ano de 2019 (Janeiro até o presente momento) contendo informações não sigilosas como CNPJ, E-mail de contato, segmento e telefone) 2. Solicitamos para auxílio a novas empresas, esse pedido é formal em cumprimento ao artigo 11 da Lei no 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser atendido em um prazo previsto em lei. 3. Art. 3º II - divulgação de informações de interesse público, independentemente de solicitações; 4. Art. 4º I - informação: dados, processados ou não, que podem ser utilizados para produção e transmissão de conhecimento, contidos em qualquer meio, suporte ou formato; INFORMAÇÕES SOBRE O REQUERENTE MYRP SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA 10.792.305/0001-37 Fornecemos um sistema de emissão de documentos fiscais para que as novas empresas do município cumpram as obrigatoriedades fiscais, as emissões são limitadas. Para Upgrade e mais funcionalidades comercializamos através de planos específicos conforme necessidade e demanda da empresa contratante.

Anexos

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Resposta

Data: 25/06/2019

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Vimos informar quanto ao fornecimento dos dados de contribuintes cadastrados nesta municipalidade que, conforme preconiza o art. 112 da Lei Complementar nº 142/98 e alterações: Art. 112 – Sem prejuízo do disposto na legislação criminal, é vedada a divulgação, por parte da Fazenda Pública ou de seus servidores, de informação obtida em razão do ofício sobre a situação econômica ou financeira do sujeito passivo ou de terceiros e sobre a natureza e o estado de seus negócios ou atividades. § 1º Excetuam-se do disposto neste artigo, além dos casos previstos no art. 113, os seguintes: I – requisição de autoridade judiciária no interesse da justiça; II – solicitações de autoridade administrativa no interesse da Administração Pública, desde que seja comprovada a instauração regular de processo administrativo, no órgão ou na entidade respectiva, com o objetivo de investigar o sujeito passivo a que se refere a informação, por prática de infração administrativa. Bem como, por força do artigo 5º inciso X da Constituição Federal/88, que dispõe: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação; Não obstante cabe mencionar o que preconiza o parágrafo único do artigo 7º da Lei Federal nº 11.111/2005: Art. 7º Os documentos públicos que contenham informações relacionadas à intimidade, vida privada, honra e imagem de pessoas, e que sejam ou venham a ser de livre acesso poderão ser franqueados por meio de certidão ou cópia do documento, que expurgue ou oculte a parte sobre a qual recai o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal. Parágrafo único. As informações sobre as quais recai o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal terão o seu acesso restrito à pessoa diretamente interessada ou, em se tratando de morto ou ausente, ao seu cônjuge, ascendentes ou descendentes, no prazo de que trata o § 3º do art. 23 da Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991. Considerando as legislações acima descritas, este órgão público encontra-se impedido de fornecer as informações solicitadas. Atenciosamente.


Solicitação nº: 50

Solicitante: L*C*A*O M*T* *E O*I*E*R*

Status: FINALIZADO

Data: 04/06/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, Gostaria de ter acesso ao conteúdo completo do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional da Prefeitura Municipal de Timbó, que está em vigência. (Serviço citado na Tomada de Preços 74/2018)


Resposta

Data: 05/06/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme arquivos repassados por nosso técnico de segurança do trabalho, Horst Sonntag, segue em anexo as cópias dos Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO desta municipalidade. Att., Controle Interno do Município de Timbó.


Anexos

Legenda: Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó Url: Download Legenda: Fundação Municipal do Meio Ambiente de Timbó Url: Download Legenda: Fundação Municipal de Esportes Url: Download Legenda: Fundo Municipal de Assistência Social de Timbó Url: Download Legenda: Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgoto Url: Download Legenda: Fundação Cultural de Timbó Url: Download Legenda: Fundo Municipal de Saúde de Timbó Url: Download Legenda: Município de Timbó PCMSO Url: Download

Solicitação nº: 49

Solicitante: E*S*N R*D*I*U*S

Status: FINALIZADO

Data: 27/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Venho por meio desta requerer o PPRA/LTCAT dos anos de 2016/2017; 2017/2018 e 2018/2019, por serem documentos público, tendo em vista o requerimento anterior ter sido acolhido em parte. Somente foi enviado o PPRA de 2015/2016, sendo que o pedido foi do LTCAT/PPRA dos ultimos 5 anos. Atenciosamente. Edson Rodrigues OAB/SC 24044


Resposta

Data: 27/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme informação do nosso técnico de segurança no trabalho, Horst Sonntag, os laudos dos anos 2016, 2017 e 2018 não foram realizados, com isso permanece válido o laudo emitido em 2015. Segue em anexo os laudos emitidos no ano de 2019. Att., Controle Interno do Município de Timbó.


Anexos

Legenda: Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Fundação Municipal do Meio Ambiente de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Fundação Municipal de Esportes PPRA Url: Download Legenda: Fundação Cultural de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Fundo Municipal de Assistência Social de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgoto PPRA Url: Download Legenda: Fundo Municipal de Saúde de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Município de Timbó PPRA Url: Download

Solicitação nº: 48

Solicitante: L*r*s*a V*v*a*e L*d*h*f*

Status: FINALIZADO

Data: 16/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia gostaria de saber se a vaga para Dentista do concurso 2016 já foi preenchida. Att Larissa V Ladehoff


Resposta

Data: 28/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Conforme informação da Diretora de Recursos Humanos, Simone Barth Cristelli, foi convocada e nomeada a 3ª colocada para a vaga de dentista, sendo que a mesma apresentou desistência da vaga, na data de ontem (27/05), sendo, desta forma, convocada a próxima colocada. Att., Controle Interno do Município de Timbó.


Solicitação nº: 47

Solicitante: E*S*N R*D*I*U*S

Status: FINALIZADO

Data: 13/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Venho por meio desta, respeitosamente, com fundamento na Lei 12527/2011, requerer o acesso aos LAUDOS LTCAT dos últimos 5 (cinco anos), tendo em vista serem documentos de acesso público, a serem enviados digitalizados para o email acima informado. Certo de vosso pronto atendimento, aguardo a resposta. Edson Rodrigues OAB/SC 24044


Resposta

Data: 23/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme dados repassados por nosso técnico de segurança do trabalho, Horst Sonntag, segue em anexo os laudos solicitados. Att., Controle Interno do Município de Timbó


Anexos

Legenda: Fundação Cultural De Timbó ppra Url: Download Legenda: Instituto de Previdência Dos Servidores Públicos Municipais De Timbó PPRA Url: Download Legenda: Fundo de Assistência Social de Timbó PPRA Url: Download Legenda: Fundo Municipal do Meio Ambiente De Timbó PPRA Url: Download Legenda: Servico Autônomo Municipal De Águas e Esgoto - Timbó PPRA Url: Download Legenda: Município de Timbó ppra Url: Download Legenda: Fundo Municipal de Saúde de Timbó PPRA Url: Download

Solicitação nº: 46

Solicitante: R*b*n* *o*c*a*d*

Status: FINALIZADO

Data: 08/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Qual a situação da empresa Ciclo Moldes, localizada na Rua Amazonas, nº 1015?


Resposta

Data: 23/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Segue abaixo resposta do nosso fiscal de posturas, Thomaz Henrique Nogueira Campregher: "Em atendimento à solicitação nº 46 informo que a empresa Ciclo encontra-se com Alvará Ativo. Quanto ao galpão da Rua Amazonas 1043, foi solicitado uma viabilidade com endereço de Rua Amazonas 1015, galpão 3, onde o mesmo foi Indeferido e orientado para que solicitasse a viabilidade com o endereço correto, que é, Rua Amazonas nº 1043. Recebemos novo pedido desta vez, transferindo a empresa Kendy de Rio dos Cedros para Timbó, onde a mesma veio com endereço errado novamente, e com atividade industrial que é proibida no local. Como nesse galpão funcionará estoque e expedição recomendou-se para fins de análise de viabilidade para que solicitasse atividade como Galpão Comercial/Serviços conforme permitido pela LC 483/16 no local. A empresa foi Notificada para providências nos termos da LC 364/08 art. 14 em consonância com a Lei Federal 123/06." Atenciosamente, Controle Interno do Município de Timbó.


Solicitação nº: 45

Solicitante: M*u*e*n L*a*a L* *c*u*z

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, referente ao concurso 001/2016, qual foi a classificação do último a ser convocado ao cargo de farmacêutico até o momento? Obrigada, Maureen.


Resposta

Data: 07/05/2019

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde! Conforme informação da Diretora de Recursos Humanos Simone B. Cristelli, o último a ser convocado e assumir foi o 10º colocado, candidato Katy Bremer. Atenciosamente.